4 de mar. de 2014

Carnaval.

Caro amigo...


O que é o que é?

1 - O Brasil ama.
2 - Durante cinco dias, todo ano, é só o que se vê em qualquer lugar que você olhe.
3 - Tem bundas sacudindo na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na globo...
4 - Também tem coisas coloridas.
5 - O título da carta é um pouco (não muito) sugestivo.
CARNAVAL(giz de cera torna as coisas muito mais carnavalescas, né?)
Os últimos cinco dias foram resumidos em pessoas que esqueceram de suas vidas e fingiram que o mundo era feito de beber cair e levantar e dançar loucamente. 
Nada contra dançar loucamente, até aconselho.
CARNAVAL!
Desculpe, precisava escrever isso de novo. É emocionante.
Mas voltando ao que eu escrevia antes.
Meu pai sempre disse que tudo em excesso faz mal. E se você parar pra pensar, faz um pouco de sentido.
Comer em excesso: faz mal.
Beber em excesso: faz mal.
Falar em excesso: faz mal.
Ler minhas cartas em excesso: faz bem.
O fato é que o carnaval em si é uma festa divertida. O grande problema são os excessos. Você não acha? Eu acho. Super acho. Acho demais, até.
Mas ôh jardineira, por que estás tão triste?
O teu cabelo não nega, mulata!
Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?
Índio quer apito, se não der pau vai comer.


Abraços do Eduardo.


Ei, você aí! Agora o Eduardo também tem um twitter, onde você pode acompanhar alguns dos seus pensamentos e divulgações de textos. Siga: @eduardopensou


Um comentário:

  1. Excesso exceto

    https://www.youtube.com/watch?v=lZoQTeVIHQE

    não tem muito haver mas lembrei da música

    Tudo em excesso é ruim (isso eu sempria dizia nas aulas).

    ResponderExcluir